25 de dezembro de 2011

EM TEMPO DE NATAL...


Este período do ano há muitas confraternizações, as pessoas ficam mais animadas. São tantos que saem às compras a fim de retribuir a bondade e o carisma das pessoas que amam.
Mas, o mais interessante no período natalino é como é formada cada uma das frases que utilizamos antes de desejar um “Feliz Natal” a alguém.
Quase todos, ou todos, desejamos muita PAZ, LUZ, SAÚDE, ALEGRIA.
Disse Jesus:
“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá”.
“Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida”.
“Não necessitam de médico os que estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos”.
“Mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará”.
Clamamos em uníssono por aquilo que JESUS CRISTO, de quem comemoramos o nascimento, pode nos dar.
PAZ, LUZ, SAÚDE, ALEGRIA só JESUS pode nos dar!
Basta somente permitirmos que Ele nasça em nossos corações, em nossas vidas.
Ele também disse “eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância”.
A vida em JESUS é acima do comum, é mais que o suficiente.
JESUS NASCEU EM MINHA VIDA!!!
E na sua?
Entregue sua vida a Ele e terá PAZ, LUZ, SAÚDE, ALEGRIA e uma vida mais que o suficiente em tudo.
Jesus preenche todo o vazio de nosso coração.
Desejo JESUS em sua vida e um FELIZ NATAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário